domingo, 28 de Abril de 2024  11:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-03-2014

GD Gafanha: Mateus em foco numa equipa ambiciosa.


O jogador Mateus está em foco no ataque do GD Gafanha (I Divisão da AFA). O atleta de 21 anos fez a sua formação no Guingamp ...

O jogador Mateus está em foco no ataque do GD Gafanha (I Divisão da AFA).

O atleta de 21 anos fez a sua formação no Guingamp (França) e no Vitória de Guimarães, chegando à condição de atleta internacional português.

Nos últimos dois jogos fez quatro golos. Dois golos em cada jogo frente a Mourisquense e Cucujães.

A quatro pontos do líder, o Gafanha não desiste da luta pela subida aos nacionais de futebol.

Mateus diz que os próximos jogos do líder (Sanjoanense - mais dois pontos '1.º lugar'), frente a Águeda e Avanca, podem ditar a perda de pontos que o Gafanha "pretende aproveitar".

"Eles podem perder pontos e nós temos que aproveitar. Os nossos adversários directos tem mais jogos fora de casa do que nós. Nós temos de continuar a ganhar até ao fim do campeonato. Estou com confiança", disse.

Mateus está empenhado em "deixar o Gafanha" no campeonato nacional de seniores. O ala esquerdo passou o mês de Janeiro em treinos com o plantel do Beira-Mar e não esconde o sonho de 'dar o salto'. "Treinei lá e sei que essa era uma boa possibilidade para evoluir, mas, neste momento, só penso no Gafanha. Sou um atleta ambicioso e quero progredir", disse no programa “Segunda Parte”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®